Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presas após aplicarem um ‘salve’ contra um cabeleireiro de 32 anos na cidade de Glória d’Oeste (312 km ao oeste de Cuiabá).
• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp
Conforme relato policial, a vítima deu entrada no Pronto-Atendimento da cidade na última terça-feira (11) com sinais de espancamento. O homem foi agredido com pedaços de madeira e teve lesões na cabeça e nas mãos.
Consciente, contou aos policiais que estava em casa quando foi surpreendido por 4 pessoas. Os suspeitos invadiram o local e passaram a desferir golpes com pedaço de madeira contra ele.
Um dos suspeitos estava armado, mas a arma falhou no momento em que tentaram atirar. Dois dos suspeitos foram reconhecidos pela vítima. Eles são membros de uma facção da cidade.
O cabeleireiro foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres, onde segue internado.
Prisões
Com base na identificação de dois dos suspeitos, a polícia saiu em rondas e encontrou 4 pessoas na porta da casa de uma das suspeitas, onde também foram encontrados pedaços de madeira sujos com sangue. Diante do flagrante, eles foram presos.
A arma usada no crime estava na casa de um idoso, que também foi levado para a delegacia.
A vítima é usuária de drogas. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.